SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO CONVOCA PARA RECADASTRAMENTO






Em nota divulgada através de seu site oficial, a Prefeitura de São Lourenço da Serra, convoca todos os alunos que usufruem do transporte universitário do município para o recadastramento. A nota ressalta a importância do recadastramento para poder continuar utilizando-se do transporte, que é gratuito para os moradores da cidade.

Leia abaixo a nota oficial emitida pela Prefeitura:

“Todos os alunos que usam transporte pago pela prefeitura de São Lourenço da Serra, comparecer com urgência no setor de educação para assinar o termo de recadastramento do uso do transporte universitário. 

Obs: Quem não comparecer perderá a vaga sendo que no ato de comparecimento terá que trazer o último comprovante pago da faculdade, no caso de ser bolsista do Próuni ou FIES, trazer cópia dos documentos.”

O prefeito Fernandão ,em uma de suas primeiras atitudes a frente do Governo, foi de efetivar a gratuidade do transporte para os estudantes.

“Prefeitura subsidia 100% do valor do transporte universitário para os jovens de São Lourenço da Serra, um grande incentivo para o jovem cursar a universidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário