SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 24 de julho de 2013

INÚTEIS DESCULPAS



Se você sente a necessidade de criar desculpas, veja isso como uma clara indicação de que alguma coisa realmente está errada. Em vez de oferecer desculpas, aproveite a oportunidade para fazer aprimoramentos. Desculpas não resolvem problemas, desculpas não adiantam absolutamente nada. Em vez de criar boas desculpas, a sua melhor opção sempre é fazer as coisas certas.
Desculpas são fáceis, mas valem muito pouco ou nada. Um propositado, focado, persistente e disciplinado esforço é que realmente pode fazer toda a diferença no mundo. Obviamente que os desafios que você tem à frente são reais e desafiadores. Porém, a coisa mais importante é trabalhar, enfrentar esses desafios e, através deles, criar valores com os quais você está comprometido em realmente criar.
Veja a sua situação não como uma razão para criar uma desculpa, mas como uma oportunidade para fazer uma grande diferença. Esqueça as desculpas e foque nas grandes oportunidades que graciosamente Deus lhe apresenta em todas as 24 horas do seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário