SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 30 de julho de 2013

Edson & Hudson animam mais de quatro mil pessoas em Itapecerica


show

Cerca de quatro mil pessoas acompanharam a chegada dos mais de 300 cavaleiros da 54ª Romaria e curtiram o show da dupla sertaneja Edson & Hudson na Praça Largo da Matriz, centro de Itapecerica da Serra. Uma linda queima de fogos, muita alegria e diversão marcaram a noite dos moradores da cidade e, especialmente dos fãs da dupla. O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, sua vice, Regina Corsini, secretários e vereadores prestigiaram a Romaria e o show.

Com as letras na ponta da língua os fãs fizeram bonito antes mesmo de Edson & Hudson entrarem no palco. O coordenador da Defesa Civil, Maurício Rocha e o diretor de Comunicação, Fabinho animaram o público até o momento do show e até brincaram, para saber se de fato os fãs, em sua maioria mulheres sabiam quem era quem da dupla. Afiadas, elas descobriram rapidinho e ao som de gritos cantaram a primeira música da noite: “Galera Coração”.

As fãs, assim que Edson cumprimentou o público, começaram a gritar ainda mais e falar que ele era lindo, brincando o cantor disse que o prefeito Chuvisco prometeu oftalmologista de graça pra todo mundo. Ainda em tom de brincadeira, ele usou de trocadilho pra dizer que falando em Chuvisco sempre que a dupla toca na cidade “chuvisca”, mas dessa vez, só está frio. “O calor do público nos faz bem e aquece”, completou Hudson. Edson afirmou ter gostado do prefeito e falou da tradição da romaria e da fé a qual todos os cavaleiros mantém. E finalizou afirmando “não preciso falar o quanto amo vocês”.

Atenciosos, eles cantaram ainda as músicas “Foi Deus”, “Azul” entre outras. Policiais militares, Bombeiros, agentes do trânsito, Defesa Civil e guardas municipais estiveram no local ajudando na segurança e trânsito. O tráfego de veículos era intenso por volta de duas horas do início do show, que começou às 20h20. Praticamente parados, os motoristas que vinham de Taboão e São Paulo, chegaram a ficar mais de duas horas parados no trânsito e para chegar ao centro da cidade, precisaram cortar por dentro do Parque Paraíso, ou enfrentar o tráfego muito lento.

Romaria

O presidente da Romaria, Ricardo Nicoli afirmou que manteve nestes 54ª anos a parte religiosa e a fé, em 1º lugar. Ressaltou a respectividade do recém chegado padre de Pirapora do Bom Jesus. Silvio Andrei, com a celebração da missa aos romeiros. “A romaria é de interesse coletivo e nada político”. De acordo com Nicoli a romaria deste ano contou com 150 a 200 cavaleiros, 30 pedestres (que foram a pé de Itapecerica até Pirapora – doze horas de viagem e 150 ciclistas.



Fonte: Jornal na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário