SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Juqutiba é contemplada com uma viatura do Samu

samu1

A cidade de Juquitiba foi contemplada com uma nova viatura para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da regional de Embu das Artes. A ambulância foi recebida na manhã de sexta-feira (25) pelo secretário de Saúde, Carlos Eduardo Morales e diretor técnico, Francisco Nakano.  

A escolha da viatura foi de caráter técnico, de atitude do responsável pela frota da regional e do coordenador, sr. Milton e dr Onimaru. A antiga viatura renault beta 06 ficará na regional como RT 03 (reserva Técnica). De acordo com o secretário com a contemplação “todos estão colhendo os frutos de trabalho iniciado em junho deste ano”, disse.

“A questão foi técnica devido à grande quantidade de ruas de difícil acesso, não asfaltadas. Essa recompensa foi devido não só ao empenho da secretaria municipal de Juquitiba, mas também pelo esforço do dr. Antonio Onimaru, coordenador do Samu regional Embu das Artes e da Enfermeira responsável, dra. Maria Mercedes”, afirmou o doutor Carlos Eduardo.

O diretor técnico, Francisco Nakano ressaltou que ocorreu uma troca de viaturas, para a cidade ser contemplada. “Devolvemos uma Van Renault e recebemos uma Ranger 4x4, próprio para as ruas de terra, não asfaltadas da cidade, melhorando assim o atendimento á população e a qualidade da prestação do serviço do profissional e da secretaria", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário