SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ministro do Esporte anuncia investimentos para Itapecerica

aldo_1

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Itapecerica terá investimento de mais de R$ 3 milhões e fará parte de um grande projeto de revitalização do espaço do Clube Delfim Verde.
O espaço contará com um ginásio poliesportivo, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público), minipista de atletismo e uma quadra externa descoberta.

O prefeito da cidade, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, comemorou a conquista  e frisou que o esporte tem sido tratado com carinho pela sua administração. Enumerou as obras e recursos conquistados, como por exemplo, o resgate do Ginásio de Esportes, que de acordo com ele, será entregue até o final do ano que vem. Ele comentou ainda, a licitação para a recuperação do Estádio Municipal que vai contar com a reforma do alambrado, uma cobertura, mas só para o início de janeiro. “Essa semana entra a licitação para a recuperação. Com recursos da própria prefeitura, uma vez que não temos documentos, só de posse”, explicou.


 O prefeito afirmou que a cidade também conta com projetos para os seis campos de futebol. Aproveitando a presença do ministro Chuvisco disse se a cidade fosse contemplada com um dos campos, iria fortalecer o esporte Itapecericano. “Os campos vão contar com alambrados novos, vestiários, lanchonetes, iluminação e, se possível, gramado sintético”, pontuou.

 Ainda, segundo Chuvisco, no próximo ano a cidade vai receber a inauguração da Praça dos Esportes e da Cultura no Jardim Paraíso e a construção de duas pistas de skate, uma na Praça do Jardim Sampaio e outra no Parque Paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário