SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VEREADOR CRISTIANO: “PAIOL VAI RECEBER ACADEMIA AO AR LIVRE”



“Mais uma conquista para São Lourenço da Serra, mais qualidade, mais esporte, mais vida saudável” essas foram às palavras do vereador Cristiano
ao anunciar com exclusividade ao Blog a noticia da chegada de uma emenda do deputado Campos Machado para o município.

O bairro do Paiol do meio irá receber uma academia ao ar livre, completa para as atividades físicas.

A indicação foi uma solicitação do vereador em Maio de 2013, e foi atendida pelo deputado.

“Recebi uma comunicação da liderança estadual que deveria comparecer no diretório estadual do meu partido, o PTB, para receber um documento, fiquei muito contente ao saber do conteúdo do mesmo.” Disse Cristiano.

Segundo informações da prefeitura, confirmou o recebimento da liberação da emenda e que será investido realmente no bairro do Paiol.

“O trabalho é este, vamos buscar cada vez mais para São Lourenço, mais oportunidade, mais esporte, mais lazer, mais qualidade de vida.” Finalizou o vereador.


Academias ao ar livre.

As academias ao ar livre oferecem aos moradores, de todas as idades, uma opção para se exercitar e cuidar da saúde. É o projeto Academia ao Ar Livre, que disponibiliza aparelhos de ginástica em espaços públicos, como parques, áreas de lazer e praças da cidade.

São seis aparelhos diferentes: caminhada dupla, cavalgada dupla, esqui duplo, pressão de pernas e um múltiplo, com seis funções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário