SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ANDRÉ DESPÉZIO PEDE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA 10 DE AGOSTO



“Atender a necessidade do povo, ouvir o clamor da rua, esse é o papel do vereador.”

Essas foram algumas das palavras do vereador André Despézio, antes de se iniciar a Sessão do Legislativo nesta ultima Quarta-Feira.

Nesta o vereador apresentou a indicação, para que o prefeito Fernando verifique a possibilidade de um estudo para uma revitalização na praça central da cidade, a famosa Praça 10 de Agosto.


“A presente Indicação vem de encontro à vontade de muitos moradores que procuraram este Vereador no intuito de solicitar que a praça voltasse a ser como antigamente, pois a mesma era muito mais agradável, aconchegante e melhor iluminada, por conta de sua antiga arquitetura.” Este foi um trecho da justificativa do vereador.

Além desta revitalização da praça, o vereador atentou para o cuidado com as árvores e porque não também  um aumento significativo na quantidade, como podemos conferir neste trecho abaixo da justificativa do vereador:


“É importante ressaltar que as árvores necessitam de uma avaliação, pois as mesmas parecem estar doentes e não podemos perdê-las.


Se a praça puder ser revitalizada, indico também o plantio de mais árvores e plantas, resgatando assim, a belíssima praça que nossa cidade sempre possuiu, mas depois da reforma ocorrida, a mesma não ficou agradável ou funcional aos moradores que a utilizam para momentos de lazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário