SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MORADORES PEDEM ATITUDE EM SÃO LOURENÇO DA SERRA

Foto: Mais lixo!!!

Redes sociais a cada dia mais passam a se demonstrar muito mais além do que somente um instrumento de encontro entre pessoas, mas vez se destacando como forte instrumento para cobranças e reivindicações.

Exemplos não faltam, como podemos relatar dos moradores da Rua Antonio Soares Pereira em São Lourenço da Serra.


Há uma semana sem o recolhimento do seu lixo, moradores utilizam-se das redes sociais como instrumento forte para conseguirem atendimento para suas necessidades.



Uma moradora identificada como Maristela Santos, dividiu suas frustrações em sua rede, “faz uma semana que a coleta não recolhe o lixo, fui ate a prefeitura reclamar, mas nada adiantou. Fui educada, mas paciência tem limite!” desabafou a moradora que ainda disponibilizou imagens da situação.

As imagens mostram o lixo, em tambores, telhados e até pendurados, aguardando recolhimento.

Fonte: Facebook: Ageu Camargo

QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO

Outra imagem que esta rolando nas redes é de um carro da Prefeitura de São Lourenço estacionado sobre uma calçada, um fator agravante é o fato do veiculo pertence a divisão de Transito da cidade.


A imagem ainda traz a seguinte legenda: “Setor de transito de São Lourenço da Serra esta de parabéns , além de não reprimir inflações de transito ainda acompanha os infratores que estão errados , essa viatura estacionada em cima da calçada junto com outro veiculo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário