SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ANDRÉ VISITA E OUVE REIVINDICAÇÃO NO BAIRRO DO JARDIM DA SERRA.



O vereador André Despézio esteve em visita nesta ultima semana a o bairro do Jardim da Serra, na divisa com o município de Itapecerica da Serra.

Ali esteve para ouvir reivindicações de moradores, e observar mais de perto a situação em que se encontram em relação à saúde, educação, saneamento, esporte e lazer.


“Um bairro carente, é isso que temos aqui, a mais de 40 anos, uma localidade esquecida e abandonada, somos lembrando somente em época de eleição, depois ficamos aqui jogados a própria sorte, falta tudo.” Desabafou uma moradora ao vereador.

“É uma situação difícil morar na divisa de duas cidades, quando temos uma solicitação a prefeitura de Itapecerica fala que é São Lourenço, quando solicitamos em São Lourenço, falam que é Itapecerica.” Declarou outro morador.

O vereador explicou que a maior parte do bairro do Jardim da Serra está em São Lourenço, e é para estes moradores que ele esta ali.


“Vamos reivindicar juntos com vocês, já realizamos algumas indicações junto ao Executivo e a empresas prestadoras de serviço na região, para melhorias no bairro, agora o trabalho é ficar junto, cobrando, para não deixar cair no esquecimento.” Completou o vereador.

André esclareceu algumas solicitações que fez para o bairro, como a conservação de estradas e ruas, a continuação do serviço de transporte escolar e a indicação para a empresa “Vivo “para a possibilidade de cabeamento do bairro.


“Hoje somos parceiros, meu gabinete e meu mandato estão à disposição dos moradores do Jardim da Serra assim como de todo o povo de São Lourenço da Serra.” Finalizou o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário