SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ANDRÉ QUER MAIS SEGURANÇA E LAZER PARA O BAIRRO DO DESPÉZIO



Cobrar e estar junto ao cidadão, estas são as marcas de uma mandato que marque e faça a diferença na vida dos munícipes.

O vereador André Despézio, sempre atento as reivindicações da população, comentou com a reportagem sobre esses dois pontos.


“Está faltando lazer para os moradores do bairro do Despézio, precisamos de atividades para melhorar a qualidade de vida e ate mesmo a auto-estima dos moradores. Pensando nisso vamos indicar ao prefeito Fernando que traga a possibilidade de aulas de ginástica para o bairro, tanto para a população de terceira idade quanto ao publico em geral.”

Esta não é a primeira vez que André solicita melhorias para o bairro, em reunião realizada no ultimo mês de Setembro, no gabinete do prefeito Fernando, varias destas pautas já haviam sido colocadas em discussão.


Mais Segurança.

André também abordou a sensação de insegurança que ronda os moradores, tanto do bairro do Despézio, quanto do Bairro da Fazenda Vitória.

“Já tivemos a oportunidade de conversar sobre essa situação com o comandante da GUARDA, vamos agora notificar através de requerimento, precisamos aumentar as rondas, trazer maior percepção de segurança ao munícipe.” Disse André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário