SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Moradores convivem com muita lama após chuva em Itapecerica da Serra





















Vergonha, esta é a frase que resumi a vida de muitos moradores no Bairro da Aldeinha. Ao se aproximar da época de chuvas os mesmos problemas voltam a acontecer, ano após ano.


Moradores reclamam da convivência com buracos e lama pelas vias. Os motoristas também enfrentam esses empecilhos para sair e chegar a suas residências e ainda arcam com o conserto de seus veículos, após cair, por diversas vezes, em buracos muitos deles, encobertos por água suja que se acumulam logo depois da chuva.





Há anos os moradores da Estrada Fabio Pires Cintra, do bairro Aldeinha, em Itapecerica convivem com muita lama e, os pedestres se arriscam entre os carros. A via é praticamente intransitável e, além disso, não apresenta segurança aos moradores, uma vez que sua localidade é em meio ao mato.

“Moradores só vêem lama e buracos, estou vendo à hora de acontecer um acidente com moradores só tem cratera está muito terrível, para os moradores transitarem e nossas crianças. Que resolva isso antes que venham as chuvas de verão”, disse uma moradora.

Para o senhor Filipe morador do local, “a situação é tão critica que evitamos sair de casa, ficamos torcendo para que ninguém precise de socorro médico, pois a situação em que está a estrada aconteceria o pior”.
  


A Prefeitura conhece o problema há anos, mas não existe boa vontade de resolver, declarou um morador local.


Recentemente houve outras matérias vinculadas à imprensa local, mas as mesmas não conseguiram sensibilizar as autoridades para que alguma providência seja tomada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário