SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Roubos as lojas do centro de Itapecerica são constantes, afirmam os comerciantes

major


Os comerciantes da região central e do Bandeira em Itapecerica da Serra sofrem com os constantes roubos aos seus estabelecimentos. Relatos deles apontam que os roubos são praticados durante o dia, a qualquer hora e os criminosos conseguem fugir. “Tem comércios que são roubados por diversas vezes em uma única semana”, desabafa um, em forma de anonimato.

A polícia militar da cidade diz não ter conhecimento dos constantes roubos e, em especial, neste período do ano, realiza patrulhamento na região central, com intuito de inibir a ação dos criminosos nas saidinhas de banco, roubo a pedestres e comércios, aquecidos com a venda para o Natal e festas de fim de ano.

“Até o final do ano estamos realizando a operação Papai Noel e com diversas operações na cidade como a Tarafa (combater homicídios) e Pegasus (inibir roubos a veículos e condomínios). Além do policiamento a pé na região central”, afirmou o coronel da corporação Dimitrius.

O coronel negou que a cidade esteja sofrendo com a falta de viaturas e disse que o centro não está desguarnecido.

A reportagem apurou que apesar dos comerciantes afirmarem sobre os roubos, não há muitos registros na Delegacia. Os últimos roubos aconteceram na quarta e quinta-feira, segundo informações preliminares uma das lojas assaltadas, está localizada próximo ao Pronto Socorro central. “Eram dois ladrões, levaram celular, notebooks”, contou um comerciante.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário