SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Irmãos gêmeos de 1 ano e meio morrem afogados em Taboão da Serra



Dois irmãos gêmeos de um ano de meio morreram vítimas de afogamento na tarde da última segunda-feira, 10, na piscina de uma cobertura num condomínio, localizado na rua das Camélias em Taboão da Serra. As duas crianças ainda foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro do Akira, mas acabaram falecendo.

A tragédia chocou familiares, amigos e vizinhos da família. Eles contaram que as duas crianças estavam dormindo, enquanto a mãe deles estava limpando a casa. Os dois teriam acordado e ido até a piscina de criança. A mãe só soube do acontecido, após uma vizinha ver e chamá-la.

O clima era de tristeza no PS Akira. E os amigos prestavam todo o apoio à família dos gêmeos. A polícia militar foi chamada pelo Pronto Socorro e, após liberação dos corpos conduziu os parentes a Delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. O velório e o enterro dos gêmeos não foi divulgado pelos familiares.

De acordo com informações da ONG Criança Segura, obtidas por meio das estatísticas do Ministério da Saúde, a cada mês, uma média de seis crianças morrem afogadas em piscinas por todo o país.  Esse triste balanço reforça a necessidade dos pais e responsáveis estarem atentos aos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário