SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gerente do Mc Donald's de Taboão da Serra é assassinado



A prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, lamenta o ocorrido com  Ricardo Candido Amorim, Gerente da loja Mc Donald's no centro de Taboão da Serra.

Segundo informações ele foi assassinado nesta segunda feira e até o exato momento não se sabe como tudo ocorreu. Ricardo mantia uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda dando oportunidades de emprego para muitos jovens de Taboão.

Neste ano de 2012 vários jovens puderam ter a oportunidade de seu primeiro emprego, devido à preocupação da empresa Mc Donald´s em utilizar o espaço da secretaria para realização de processos seletivos, onde o próprio Ricardo participava da escolha do futuro contratado.

No mês de setembro os funcionários da Secretaria tiveram a oportunidade através de um convite do Sr. Ricardo para conhecer como tudo era feito. Falou de sua longa experiência nestes 18 anos juntamente com a empresa MC Donald´s e da relação com seus funcionários. Onde sua maior preocupação era satisfazer seus clientes dando o melhor atendimento.

A Secretaria se uniu aos funcionários para solidarizar com a família por esta perca tão grande. E pelo o que observamos no cemitério, sua relação com todos era de muito carinho e respeito, pois a homenagem feita emocionou a todos os presentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário