
Cansada com as constantes agressões, uma mulher de 26 anos ateou fogo em seu marido, de 27 anos. Por volta das 3h do dia 9 de dezembro, a mulher acordou e viu seu marido usando crack, sob o efeito da droga, o homem ficou extremamente agressivo e começou a quebrar tudo que via na casa. A mulher, com medo, foi para a casa de sua mãe com seu filho.
Às 17h do mesmo dia a mulher voltou até sua casa para pegar as roupas do seu filho e encontrou seu marido dormindo, porém ele acabou acordando e disse que ela “teria que fazer algo para sair da casa, ou então ela não sairia”, com medo ela jogou álcool no homem e ameaçou atear fogo.
Segundo informações, o homem teria respondido que “se ela não o matasse, ele a mataria”, então a mulher jogou o fósforo aceso no homem e saiu correndo. Ainda em chamas, ele a perseguiu, porém seguiu na direção errada e acabou caindo no telhado de outra casa. Bastante ferido, a vítima foi socorrida por vizinhos.
Após a briga, a mulher se apresentou no 1º DP de Taboão da Serra prestar depoimento e responderá em liberdade. Seu marido já possui várias passagens pela polícia, de roubo e tráfico. Com queimaduras no tórax, no braço direito e na mão esquerda, ele segue internado. Seu estado de saúde e o hospital em que está não foram divulgados.
Fonte: O taboanense
Nenhum comentário:
Postar um comentário