SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vereador André é Diplomado em Sessão Solene










Em Sessão Solene de Diplomação dos vereadores e Prefeitos eleitos nas últimas eleições de 2012, um jovem político se destacava sendo cumprimentado por varias autoridades de outros municípios, o vereador reeleito André Despézio.


Muito comemorado por amigos e lideranças políticas o vereador recebeu das mãos da Juíza Eleitoral Drª Patrícia o seu segundo diploma de vereador do Município de São Lourenço da Serra, “esse diploma, este mandato não é só meu, é do povo de São Lourenço da Serra, eu sou um representante.”


“O André teve uma resposta nas urnas, em meio a uma eleição onde o recado do povo foi por uma renovação. Os eleitores aprovaram o primeiro mandato dele, e o reconduziram para continuar o trabalho na Câmara de São Lourenço.” Declarou o vereador eleito em Juquitiba Marlos (PV).


A cerimônia teve inicio por volta das 14.45 h, e teve seu transcorrer muito tranqüilo. Desde sua chegada a sessão o vereador André Despézio era muito assediado para fotos, muito apertos de mãos e umas conversas mais “ao pé do ouvido”. Sempre muito solicito o vereador tentou atender a todos na medida do possível.


Muito emocionado e com a sensação de dever cumprido nestes 4 anos André declarou, “vamos trabalhar muito mais ainda neste novo mandato.”



Veja alguns registros da Sessão de Diplomação:

 Acompanhado de lideranças

 vereador André com os vereadores eleitos Cristiano e Maria Cintra

 André com lideranças regionais

 O prefeito eleito de Juquitiba ao lado do Vereador André Despézio

 Com o Prefeito de Itapecerica Jorge Costa e o vice eleito de São Lourenço Helio

 Prefeito eleito Chuvisco e Vereador André

 vereador André e vereador Ramon Corsini

Nenhum comentário:

Postar um comentário