SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ferve os bastidores para Presidência da Câmara de Itapecerica da Serra.





Menos de um mês para a posse dos novos vereadores eleitos do município de Itapecerica da Serra, um assunto já começa a chamar a atenção, a escolha do novo presidente da casa legislativa para o Biênio 2013-2014.

Reuniões acontecem em vários períodos, e alguns nomes começam a se destacar neste cenário, entre eles, na principal disputa estão, Ramon Corsini e Cleber Bernardes

O primeiro conta com o prestigio de umas das mais tradicionais famílias políticas de Itapecerica da Serra, filho do Ex-Vereador e candidato a Prefeito em 2004 Pedro Corsini e da atual Vereadora e Vice Prefeita eleita Regina Corsini, Ramon foi eleito como vereador mais votado das eleições de 2012 para seu primeiro mandato com 3395 votos.

Do outro lado, poderemos ter o também vereador eleito para o primeiro mandato Cleber Bernardes, com experiência de ter participado da atual gestão, com passagem principal na Secretaria de Esportes, Cleber foi eleito com 1499 votos. Este conta, segundo informações,  com a articulação do atual Prefeito Jorge Costa para alavancar sua candidatura.

Como uma terceira via, surge o nome do atual Vice Prefeito Antonio Trolesi vereador eleito com 1612 votos.

Ambos disputam a preferência de seus pares para o comando da Câmara Municipal, o presidente deve ser conhecido na cerimônia de posse, que deve ocorrer no dia 1º de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário