SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Shopping Taboão irá inaugurar seis novas lojas



Prestes a completar 10 anos, o Shopping Taboão se prepara para a inauguração de seis novas lojas nos próximos meses. Os novos empreendimentos mostram uma grande mudança no perfil dos clientes, que vem se qualificando nos últimos anos. Um bom parâmetro é a chegada de lojas como a Kopenhagen, de chocolates finos, Hope e da Artex.

O Shopping Taboão vem passando por diversas mudanças no perfil de suas lojas, ampliando cada vez mais as opções para os clientes. “Estamos buscando aumentar e diversificar o nosso mix de lojas e de quiosques e tornando-os mais qualificados para atender a demanda de um novo perfil de público que está surgindo”, afirma Carla Mautone, superintendente do Shopping.

Ao todo, seis novas lojas serão inauguradas nos próximos meses. A Magic Feet decalçados infantil, a Artex de cama,mesa e banho (antiga CID), a Não + Pelo, de depilação a laser, a Hope, de moda intima, Kopenhagen, de chocolates e a Smart Feet, de suplemento alimentar. Recentemente, já haviam sido inauguradas  as lojas  Smart Feet, academia, Café Nobreza, Ecko,  Garbo, Mr. Kitsch e Suco Bagaço.

“O Shopping também está investindo em serviços diferenciados e que traduzem conforto para os nossos clientes a exemplo do Concierge e da implantação do Sem Parar nos estacionamentos. Tudo isso faz parte do planejamento do Shopping para atender melhor os anseios do nosso público”, diz Carla Mautone.
Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário