SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Festa do Trabalhador vai ter Falamansa e sorteio de carro 0km



O Movimento Sindical de Taboão da Serra e região, em parceria com a prefeitura, está preparando uma grande comemoração para o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de Maio.  A festa vai ter Falamansa, sorteio de um carro 0 km e um show de manobras radicais com Jairo Motoshow.  O evento vai acontecer no domingo, dia 29 de abril, na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara, a partir das 14h.

De acordo com um dos organizadores, o secretário de governo e membro de sindicato, Eduardo Rijo, esse será um evento para toda a família.
“Já realizamos esse evento há três anos em parceria com a prefeitura. Esse ano teremos o sorteio de um carro popular 0 km e muita música. Esse será um momento de reflexão, de homenagear todos os trabalhadores. Esperamos 30 mil pessoas nessa festa que é para toda a família”, disse Rijo.

Para concorrer ao sorteio do automóvel, basta ser sindicalizado e retirar o cupom, gratuitamente, nos sindicatos, preencher e depositar em uma urna que estará na praça no dia da festa.

“Os cupons já estão sendo distribuídos na cidade. Ele é gratuito. No domingo [dia 29], o trabalhador vai depositar em uma urna que estará na praça a partir do meio dia. Durante a festa sortearemos televisão, som, bicicleta e um carro 0 km”, esclareceu.
Para animar os trabalhadores grupos e cantores locais estarão se apresentando, além da cantora Bruna Campos, Matheus Soares, os músicos A Casa dos Violeiros do Brasil e a atração principal, o grupo Falamansa.

Um show de manobras radicais com Jairo Motoshow, promete muita emoção. Para as crianças, brinquedos, pipocas e algodão doce. Teatro, dança, oficina de desenho, emissão de carteiras de trabalho e inscrição para o Pró-Jovem. O show de manobras esta previsto para às 17h, já o do Falamansa, às 21h.

O evento vai levantar seis bandeiras de luta, defesa das 40h/semanais sem redução salarial, trabalho descente, a não flexibilização a CLT, educação de qualidade para os filhos dos trabalhadores, TEC 300 e uma questão local, a ampliação do Hospital Geral de Pirajussara (HGP).

“Nossas bases em Taboão da Serra e região acreditamos que os direitos adquiridos não podem ser mexidos, por isso somos contra a flexibilização da CLT”, declarou Eduardo Rijo.

Serviço
O que: Festa do Trabalhador
Show musical: Falamansa
Show de manobras: Jairo Motoshow
Local: Praça Luiz Gonzaga
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, s/nº - Pirajuçara – Taboão da Serra
Quando: Domingo, dia 29, a partir das 14h
Quanto: De graça

Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário