SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dr. Nakano deverá ser vice de José Maria em Itapecerica



A chapa majoritária do pré-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra pelo PT, José Maria Rosa, deverá trazer como vice-prefeito Dr. Francisco Nakano (DEM). O petista anunciou que as conversações com o DEM visando fechar a parceria já está bem adiantada. 

Segundo ele caso haja algum impedimento o vice-prefeito da sua chapa poderá será alguém do PCdoB Ligado à saúde. A pré-candidatura dele conta com o apoio de sete partidos e pode subir para nove nos próximos dias.

“Eu diria que está 90% acertado para o Nakano ser nosso vice-prefeito”, admite.

A pré-candidatura de José Maria a prefeito de Itapecerica da Serra vem sendo defendida pela frente suprapartidária composta pelo PT, PHS, PTC, PSDL, DEM, PPL e PCdoB. “Estamos esperando a decisão do PPS e PV. As conversações estão muito boas. Melhor do que esperávamos”, avisa.

Sobre uma provável aproximação com o PDT de Erlon Chaves, José Maria avisa que o partido seria bem vindo na chapa de vereadores, já que não há mais espaço para discutir a vice-prefeitura.  

Regina Corsini será vice na chapa de Chuvisco

Desde o final do ano passado a chapa majoritária do candidato da situação em Itapecerica, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) definiu o nome de Regina Corsini na posição de vice. A candidatura de ambos na cidade conta com o apoio de 12 partidos e trabalha assim como o petista José Maria para conquistar o apoio do PV.
Chuvisco acumula a experiência de vários mandatos na Câmara Municipal e Regina Corsini carrega a tradição familiar de fazer política na cidade. Ambos também contam com o apoio da maioria dos vereadores da Câmara.

Erlon Chaves ainda não tem vice 

Conhecido na cidade pela oposição sistemática ao governo de Jorge Costa o professor Erlon Chaves (PDT) ainda não definiu quem será o nome escolhido para ser vice na sua chapa.
Mesmo tendo boa posição nas pequisas realizadas em Itapecerica da Serra Erlon está tendo dificuldade para obter o apoio de outros partidos. Mas seu grupo avisa que a candidatura dele é sólida e manterá a linha de oposição ao governo.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário