SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 17 de abril de 2012

Escola Estadual do São Pedro deverá ganhar novo prédio



A vereadora Regina Corsini (PSDB) parabenizou a deputada estadual Analice Fernandes, durante sessão da Câmara do último dia 22 de março, pela sua atuação em Itapecerica da Serra. A vereadora se referiu especificamente à visita da deputada à escola estadual Lúcia Akemi Miya, no Jardim São Pedro

Devido às chuvas do início do ano, um deslize de terra danificou os muros da instituição de ensino, e a cada chuva um problema se repete: a lama invade a quadra de esportes. De acordo com engenheiros que acompanharam a visita da deputada, as obras de contenção necessárias para o local teriam alto custo.

Então a deputada propôs a construção de um novo prédio. Para solucionar o caso, a Prefeitura deverá disponibilizar terreno e ceder para a Secretaria Estadual da Educação construir um novo prédio com mais salas de aula e quadra poliesportiva.

“Queria parabenizar o trabalho da deputada Analice Fernandes, que está sempre lutando por nossa cidade”, falou Regina Corsini na tribuna. “Nessa semana a deputada esteve com toda sua equipe na escola verificando o caso, conversou com a comunidade e chegou-se a conclusão de fazer parceria com municipalidade para que seja construída nova escola”, concluiu a vereadora.

Fonte: Portal de Itapecerica

Nenhum comentário:

Postar um comentário