SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PSB fecha apoio a Chuvisco em Itapecerica da Serra



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itapecerica da Serra reuniu pré-candidatos e filiados da cidade na sexta-feira, dia 13, para oficializar o apoio da sigla à pré-candidatura à sucessão municipal de Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB).
O presidente da câmara Amarildo Gonçalves, o Chuvisco parabenizou a direção do PSB e citou a importância do apoio que terá com a vinda da sigla nessa empreitada. Chuvisco já conta com outros partidos que apóiam sua pré-candidatura.
O Presidente do PSB  na cidade, Paulo Pereira, fez questão de abrir o debate onde surgiram vários temas e todos os presentes tiveram a oportunidade de perguntar ao pré-candidato e sua vice Regina Corsini várias questões: entre elas a educação infantil como formação de mais ADIs (auxiliar de desenvolvimento infantil), saúde, infraestrutura, funcionalismo e plano de carreira, transporte público com o tema integração bilhete único e bilhete Bom, geração de emprego e renda, meio ambiente, turismo, esporte e segurança pública.
O público presente reivindicou por políticas públicas em todas as áreas principalmente para crianças, jovens e adultos da melhor idade.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário