SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 24 de abril de 2012

Casal de Taboão da Serra é assassinado em chácara na região



Um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 23, em uma chácara em São Lourenço da Serra. Darlete Souza e Anselmo Araújo moravam em Taboão da Serra e haviam se mudado para o local há pouco mais de um ano. Segundo a Polícia Civil, o caseiro que trabalha no sítio encontrou os corpos dentro do quarto, os dois foram mortos a tiros.

O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Itapecerica da Serra. O delegado responsável é Flávio Luiz Teixeira disse ao Portal G1 que suspeita que nada foi roubado. “Aparentemente, nada foi levado. Estamos ouvindo vizinhos, familiares e o próprio caseiro para buscar algum suspeito”, disse o delegado.

O local onde o casal foi assassinado é conhecido como Chácara dos Três Lagos, que fica na estrada Antônio Deszpézio, na área rural de São Lourenço da Serra. No sítio eram realizados casamentos e festas, mas a principal atividade era um local de encontro para igrejas evangélicas da região.

Darlete era empresária e trabalhava com decoração de festas e era proprietária de um Buffet, ela tinha 31 anos e sua família é moradora do Jd. Maria Helena, em Taboão da Serra.

Nas redes sociais, os amigos do casal lamentaram o crime. “Muito triste mesmo. Não existe mais limites. Se eu pudesse traria para mim a dor que minha mãe Márcia está sentindo... Meus sentimentos a toda Família da Darlete Souza e Anselmo Araujo, mais pessoas boas que se vão e ficam os lixos”, desabafou Wagner dos Santos.

Até o momento, a polícia não tem pistas sobre o assassino e espera a perícia ser entregue para ter mais informações sobre o duplo homicídio. Os investigadores pedem que qualquer pessoa que tenha uma pista ou denúncia sobre o caso faça através do telefone 181, disque-denúncia.


Fonte: O Taboanense / G1.com

Um comentário:

  1. DESCANCE EM PAZ MINHA IRMÃ E MEU QUERIDO CUNHADO...
    A JUSTIÇA JÁ ESTÁ SENDO FEITA...
    E EU ESTAREI LUTANDO POR ISSO ATÉ O FINAL...
    LUTO ETERNO...

    ResponderExcluir