SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeitura de Embu abre 50 vagas em concurso público



Para aqueles que aspiram a uma vaga na área pública, a Prefeitura Municipal de Embu das Artes mantém abertas até às 20h da próxima quarta feira, 02 de maio, as incrições em concurso público para preenchimento de empregos vagos no quadro de funcionários do município e exige apenas ensino fundamental de escolaridade.

São 50 oportunidades ao cargo de agente municipal, das quais 03 são destinadas a portadores de deficiência, e outras 03 são para afrodescendentes. Os aprovados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 707,98. As inscrições serão feitas pela internet, no endereço www.zambini.org.br e a taxa é de R$ 15,00.

Já para os candidatos que quiserem se inscrever presencialmente deverão comparecer até a data estabelecida para a inscrição online, na sede da Embuprev, situado na rua Nossa Senhora do Rosário, 308, no centro da cidade, respeitando o horário de funcionamento do ógaão, que é das 10h às 12h e das 13h às 16h, nos dias úteis.

A seleção será feita por provas objetivas que irão conter 15 questões de língua portuguesa, e 15 de matemática. A data e o  local da prova objetiva serão preestabelecidos em edital de convocação, mas a previsão que a avaliação aconteça no dia 03 de junho de 2012, com a divulgação do gabarito no dia seguinte.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação final.  Após a somatória simples dos pontos, será obtida a nota final do candidato. O prazo de validade do concurso será de um  ano, prorrogável por até igual período, a critério da administração municipal


Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário