SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Emprega São Paulo oferece mais de 17 mil vagas de emprego no Estado



O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, em parceria com o Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibiliza, hoje, 17.280 vagas de trabalho para diversos setores em todo o Estado de São Paulo.  Existem vagas para Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra.

As mais ofertadas são para operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, porteiros, atendentes e balconistas, entre outras. Somente na região da Grande São Paulo são 9.811 vagas para diferentes setores.Os interessados podem se candidatar as vagas pelo site http://www.emprego.sp.gov.br/, criar login e senha e informar os dados solicitados.

Outra opção é comparecer em uma unidade do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados. Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado:http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=104240147924503906733.000481eda51f8ed30cc9d&z=7

Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário