SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Polêmica na sessão desta quinta-feira da Câmara Municipal



A denúncia de irregularidades na venda dos alvarás feita por um taxista de Itapecerica da Serra e também a suspensão, por ordem do prefeito, Jorge Costa, da expedição e a renovação dos alvarás para a categoria da cidade foram motivos de polêmica na sessão desta quinta-feira (26) da Câmara Municipal.

Na tribuna José Maria (PT) lembrou que com a denúncia, mais uma vez a cidade está na mídia de forma negativa, como no ano passado, devido os bota-foras irregulares e que o resultado disso é a falta de fiscalização e transparência do poder público atual.

“Toda essa denúncia prejudica e suja as eleições municipais. Temos que deixar o parlamento limpo e não sujo. Temos que fiscalizar as ações do executivo”, cutucou.

Amarildo Gonçalves, (Chuvisco), presidente da câmara, concordou com o petista na questão da fiscalização: “temos que fiscalizar mesmo”, mas observou que tanto a câmara municipal quanto o executivo (prefeitura) já contam com portal de transparência (com tudo que é feito no legislativo e executivo).

“Essa é uma obrigatoriedade do Tribunal de Contas do Estado e da União e cumprimos com isso”, argumentou.

Os dois vereadores são pré-candidatos a prefeitura de Itapecerica da Serra e frequentemente protagonizam debates na tribuna da câmara.


Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário