SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chico Brito apresenta ao PT sua pré-candidatura à prefeitura de Embu das Artes



O Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu a inscrição à pré-candidatura de Chico Brito à prefeitura de Embu das Artes. O evento aconteceu no último domingo (15/4), na Câmara Municipal da cidade. Com auditório lotado, entre representantes do governo, lideranças de municípios vizinhos e filiados do partido.

Chico Brito, está em seu primeiro mandato, administrando a cidade democraticamente há três anos. Desde que assumiu o governo, o prefeito deu continuidade às mudanças que Geraldo Cruz, ex-prefeito e hoje deputado estadual começou a realizar no município.
Com competência e dinamismo, Chico Brito vem criando projetos que beneficiam toda a população de Embu das Artes, cerca de 240 mil pessoas e já reformou escolas, unidades de saúde, praças de lazer, quadras de esportes e se empenha na construção de centros culturais, unidades de pronto atendimento adulto e infantil (UPA) no Jardim Santo Eduardo, além da obra do Parque da Várzea do Rio Embu Mirim, que abrigará o primeiro campus da Universidade Federal de Embu das Artes. Recentemente, ele recebeu pela segunda vez consecutiva o selo de prefeito Empreendedor pelo Sebrae São Paulo.

Dos representantes presentes, João Leite, vereador e presidente do Diretório Municipal do PT agradeceu o apoio dos partidos que ajudaram a fazer de Embu das Artes uma cidade cada vez melhor, e acrescentou: “Não temos dúvida sobre o mandato de Chico Brito. Essa oficialização mostra o reconhecimento do trabalho que ele (Chico) junto com as lideranças vem fazendo pelo município. Responsabilidade é o que o Partido dos Trabalhadores tem de melhor”, completou.

A vereadora Ná (PT) reafirmou o compromisso que o partido tem com o povo e disse: “Onde o PT governa dá certo e dá certo porque todos somam conosco em busca de uma cidade melhor para o povo”. O vereador Didi (PT) que também estava presente acrescentou: “Com a união desses partidos que nos apoiaram nosso fortalecimento é cada vez maior”.

Já o professor e presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes Silvino Bomfim (PT) falou das dificuldades que existem em administrar uma cidade: “Quando o Partido dos Trabalhadores assumiu essa cidade ela estava abandonada e todos nós tínhamos a responsabilidade de agir para transformá-la num município digno para se viver, e é isso que buscamos até hoje. No partido encontrei motivos para realizar sonhos por uma sociedade mais justa e igualitária”, completou.

Natinha (PDT), vice-prefeito também agradeceu o apoio dos partidos que ajudam o PT a construir uma Embu das Artes cada vez melhor e completou dizendo: “Nosso prefeito ama essa cidade e é uma honra estar ao lado dele. O projeto para desenvolver essa cidade tem que ser cada vez melhor e quem ganha com isso é a população”.

O deputado Geraldo Cruz (PT), que também acompanhou o evento fez seu discurso falando da marca que esse governo construiu na cidade e a responsabilidade que tem com Embu das Artes. “Representamos um partido que pensa no povo; então, depois que a população passa a acreditar em nós, não podemos errar. Queremos incluir os cidadãos de Embu das Artes em tudo, queremos o melhor para eles”, concluiu.

E por fim, Chico Brito, parabenizou toda a equipe que o ajuda a melhorar a cidade e reafirmou o compromisso com a população. Agradeceu parcerias com a Associação Comercial e Industrial de Embu das Artes (ACISE) e também com as igrejas católicas e evangélicas do município e completou dizendo: “O PT deu certo nessa cidade. Criamos aqui cinco diretrizes para fazer Embu das Artes continuar avançando. A participação da população, a inclusão social, a modernização administrativa, o programa ‘cidade bonita, organizada e segura’, e o desenvolvimento sustentável”.

Em seguida, visivelmente emocionado em com a voz embargada, Chico Brito entregou ao partido o seu pedido oficial como pré-candidato do PT às eleições 2012. Candidato único, sua postulação deverá ser homologada na Convenção do Partido a ser realizada até junho. A tendência é que o partido também aprove a coligação majoritária com o PDT, mantendo a mesma chapa que disputou as eleições de 2008, com Natinha no cargo de vice-prefeito.

Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário