SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Policiais são homenageados em Itapecerica



Ao todo sete policiais militares receberam na tarde da última sexta-feira, dia 20, um diploma que visa reconhecer os serviços prestados por eles no município de Itapecerica da Serra. Além deles, o policial do mês de março, também foi homenageado.

O comandante do 25º Batalhão, Dimitrius, parabenizou os policiais e caracterizou a homenagem como forma de valorizar o profissional, além de reconhecer o trabalho deles.

Receberam a homenagem alguns dos policiais responsáveis pela ocorrência do mês: roubo com reféns a residência dentro do condomínio de classe média / alta, Jardim Europa, quando a polícia militar conseguiu prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.

Foram homenageados com um diploma os policiais: tenente Harder, soldados Eduardo, C.Roberto, Damasceno e aspirantes a oficiais: Augustus e Escrivani. Além do policial do mês: Jean Batista.

Para o tenente Harder o diploma é importante, pois é o reconhecimento de toda a sociedade que acaba se materializando pelo comandante do Batalhão. Jean disse que é a 1ª vez que é homenageado – “estou muito feliz”, frisou.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário