SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Shopping Taboão espera aumento de até 10% no Dia das Mães



O shopping Taboão divulgou suas expectativas de vendas para o Dia das Mães, segunda data mais importante e representativa para o varejo. Segundo a assessoria de imprensa, o centro comercial espera ter um aumento de 10% no fluxo de vendas em relação ao mesmo período no ano passado.

Contrariando previsões de retração do consumo no segundo trimestre, a Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (Alshop) está prevendo aumento de 8% nas vendas durante o período que antecede o Dia das Mães. Já a Abrasce acredita que a data deve elevar as vendas do setor em cerca de 10%, aumentando o fluxo de pessoas em 8% em comparação com a mesma data do ano passado.
O Shopping Taboão deve inaugurar seis lojas antes do Dia das Mães. A Magic Feet decalçados infantil, a Artex de cama,mesa e banho (antiga CID), a Não + Pelo, de depilação a laser, a Hope, de moda intima, Kopenhagen, de chocolates.

“O Shopping também está investindo em serviços diferenciados e que traduzem conforto para os nossos clientes a exemplo do Concierge e da implantação do Sem Parar nos estacionamentos. Tudo isso faz parte do planejamento do Shopping para atender melhor os anseios do nosso público”, diz Carla Mautone.

Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário