SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 26 de novembro de 2013

UNIFORME EM 2014 COM NOVIDADE EM TABOÃO DA SERRA



O prefeito Fernando Fernandes voltou a garantir nesta semana que em 2014 o uniforme escolar e o kit de material para os alunos da rede municipal de educação serão entregues no início do ano letivo. A licitação já foi feita e a prefeitura irá mandar nos próximos dias o pedido de compra.


O secretário de educação, João Medeiros, afirmou que todos os alunos foram medidos para que não ocorram problemas com o tamanho dos uniformes. “Essa é uma medida que estamos terminando, nos próximos dias iremos mandar o pedido de comprar para que os uniformes possam ser produzidos”, disse Medeiros durante audiência pública na Câmara Municipal. 

A previsão de entrega dos uniformes e do kit de material escolar está prevista para a primeira quinzena de aulas. Sobre o atraso na distribuição do uniforme neste ano, Fernandes disse que assumiu a prefeitura endividada e que muitas empresas não queriam mais fornecer para Taboão da Serra.

De acordo com Fernandes, a situação deste ano será bem mais confortável. “O início do mandato foi difícil porque, quando eu assumi a prefeitura, tínhamos uma grande dívida e as empresas não queriam mais fornecer para nós, ninguém mais confiava. Em menos de um ano conseguimos restaurar essa confiança e vamos conseguir normalizar a entrega”, justificou.


Novidade

Uma novidade que deve agradar os pais e alunos é a inclusão de um par de tênis e meias no uniforme escolar do próximo ano. “Uma das principais reivindicações dos pais era a inclusão do tênis. Como este ano iniciamos a gestão com o orçamento apertado não conseguimos incluir, porém para 2014 os alunos não receberão apenas o tênis”, afirmou.

O uniforme escolar do próximo ano irá seguir o mesmo padrão do que foi entregue neste ano valorizando as cores da bandeira na confecção das peças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário