SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Câmara de São Lourenço discute regulamentação de uso de carros oficiais.



O legislativo de São Lourenço da Serra deve colocar em debate do plenário nesta Quarta-Feira uma nova resolução para a utilização dos carros oficiais da casa.


A nova regularização deve impor uma maior rigidez e regras mais claras na utilização dos veículos da casa, que ficam a disposição dos vereadores para as atividades do dia a dia ligada ao mandato.

A função do veiculo oficial é de atender os vereadores ou funcionários da Câmara para trabalhos restritos as ações da Casa de Leis.

Um dos pontos que prometem causar maior polemica está vinculado ao horário de utilização dos veículos. Os mesmos, segundo entendimento de alguns vereadores devem ser utilizados, dentro do horário do expediente da casa, que é das 08:00hs às 17:00hs – de Segunda a Sexta.(em alguns caso com autorização do presidente pode ser usado em evento oficiais, mas tem que ser feito com antecedência).


Porém existe um grupo de vereadores que defendem que o mandato do vereador não é somente de em horário comercial, e que um trabalho voltado a população é preciso estar disponível 24hs.

De tempos em tempos surgem denuncias de que os carros da Câmara são utilizados longe dos fins que são constituídos, sendo as vezes ate usado para levar pessoas em médico fora do município.


Segundo o vereador Roberto, em sua pagina oficial no facebook “esta nova resolução vem para melhorar o uso desses carros.” 

E ainda completa “é importante que a população saiba em qual função é permitido o uso desses carros.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário