SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vereador Gerson Lazarin elogia encontro Regional do Solidariedade

1467225_506494322799649_1757636465_n

Partidário do Solidariedade, o vereador Gerson Lazarin, falou sobre as expectativas do partido em Itapecerica da Serra e a equipe de afiliados que está formando no município. O vereador participou do 1° encontro Regional em Taboão da Serra, 22, organizado pelo Presidente do partido da cidade Ronaldo Onishi. O evento contou com a presença do Presidente Nacional da legenda, deputado federal Paulinho da Força, o prefeito Fernando Fernandes entre outros filiados.



Lazarin se mostrou otimista com encontro, as palavras dos presidentes Nacional e Estadual do Solidariedade e a participação de Itapecerica no crescimento do partido. O vereador contou sobre a proposta de participação na legenda. “Tive o convite para trocar de partido, e o projeto me interessou pelos ideais e por causa do Paulinho da Força, que tem um nome forte”.


O Solidariedade tem o intuito de trazer filiados engajados com causas sociais e mudanças na politica brasileira, em Itapecerica da Serra o presidente escolhido é Reginaldo Magar, o Tarzan. “Ninguém melhor para representar esse partido do que o Tarzan, ele é um exemplo de solidariedade”, disse Gerson Lazarinque é o primeiro secretario da sigla na cidade.


Gerson Lazarin elogiou o encontro em Taboão da Serra e a força que o partido esta tomando na região. “Estamos crescendo, Solidariedade é um partido com um nome bonito e fortíssimo, está sendo montado um grupo com pessoas famílias, que querem o bem da cidade”, destacou.
  
O Partido Solidariedade está em fase de formação do seu diretório Municipal em Itapecerica da Serra.

 Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário