SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

McDonald’s abre 500 vagas nas lojas da Grande SP



O Mc Donald´s abriu 500 vagas para o período noturno na Grande São Paulo, cerca de 40 vagas são destinadas para as lojas de Taboão da Serra, além de oportunidade em São Paulo, Barueri, Osasco e Cotia.
As inscrições podem ser feitas no portalwww.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes da cidade. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Reconhecida como a porta de entrada de jovens no mercado de trabalho, a rede McDonald’s está com outras 300 vagas para a capital paulista. Para se candidatar às vagas é preciso ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior, as vagas são efetivas e o início é imediato.



Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados, empresa que opera a marca no Brasil e na América Latina, não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.  Anualmente, a empresa investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal.  



Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo

O McDonald’s foi eleito pela 15ª vez pelo Instituto Great Place to Work®, em parceria com a revista Época, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Este ano, o McDonald’s ficou na 12ª posição, resultado do reconhecimento do investimento diário nos funcionários da companhia. Em 2012, a rede ficou em 22º lugar.

O McDonald’s também foi reconhecido como a empresa com mais funcionários jovens, com 87,1% dos colaboradores com até 25 anos. A companhia ainda ficou entre as 20 melhores nas categorias “As empresas que contratam mais”, “As que mais promoveram”, “As que treinam melhor” e “As mais procuradas”. Os pilares de incentivo ao primeiro emprego e treinamento contínuo aos funcionários garantiram o reconhecimento da GPTW à empresa.

Serviço

Vagas para atendentes de restaurante do Mc Donald’s (período noturno)
500 vagas na Grande São Paulo, período noturno
Inscrições pelo portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes das cidades
Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário