SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PM acusado de matar adolescente em Taboão da Serra está preso

motos

O policial militar integrante da Rocam acusado de disparar dois tiros contra a cabeça de um adolescente de 16 anos no Jardim Panorama, em Taboão da Serra, na noite deste domingo, 24, está detido. O PM foi levado para o presídio Romão Gomes onde deverá permanecer. Ele será indiciado por homicídio doloso.
A identidade dele está sendo preservada. A moto que ele usava para trabalhar está detida. O crime chocou a região e causou comoção.Um ônibus chegou a ser queimado em protesto contra a morte do jovem identificado como Vitor. O corpo dele deverá ser sepultado no cemitério da Saudade. 

 De acordo com o capitão Rogério Lemos de Toledo os policiais envolvidos na abordagem de Victor e do amigo Gustavo, que estavam dirigindo uma moto, disseram que durante a ação um dos adolescentes estaria portando uma arma de brinquedo. Os policiais teriam contado que o jovem teria ''sacado'' em direção a eles. A versão é desmentida por familiares e testemunhas que presenciaram o fato. 
Uma outra versão ventilada pela polícia aponta que os adolescentes teriam chegado a trocar tiros com PMs da Rocam.

Questionado sobre a localização da suposta arma utilizada pelos adolescentes o capitão Rogério Lemos de Toledo informou que a mesma estaria “sob os cuidados da autoridade de plantão”. 
A família ainda confirmou a hora e nem o local onde será o velório do rapaz. Os moradores da região onde ocorreu o crime prometem realizar manifestações na cidade. Nas imediações do local do crime é comum ouvir frases como “isso não vai ficar barato” ou “vai ter troco”. Também se fala em "7 dias de terror" pela morte do rapaz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário