SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeitura de Itapecerica inaugura Posto do Acessa São Paulo no Jacira

Imagem Notícia

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Governo do Estado de São Paulo viabilizou a instalação do Posto do Acessa SP no Jardim Jacira. A cerimônia de inauguração aconteceu no último dia 19 de novembro.
O novo equipamento público vai funcionar junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, na rua Cesário Verde, nº 2.

A conquista é fruto do empenho da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, que se movimentou desde o início do ano junto ao Governo do Estado. O local foi reformado, totalmente adequado e agora a demanda atendida. Oferecer esse serviço ao Jardim Jacira sempre foi um desejo da secretária Maristela Saback Gonçalves, que percebeu a necessidade da população local e não mediu esforços para a concretização.

O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). O Programa Acessa São Paulo oferece para a população o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário