SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Homem é morto a machadadas em Itapecerica

600

Um homem  com idade entre 35 a 40 anos foi encontrado morto no Jardim Itaguaciara em Itapecerica da Serra, no ultimo dia 8, segundo relato do delegado titular Doutor Marcelo Rocha. A vítima teria sido morta a machadadas após uma briga com outro homem. Ambos estariam bêbados e usando drogas pouco antes do crime.


O homem estava desaparecido desde último dia 3 de outubro. Morava sozinho em uma chácara no Jardim Itaquaciara. Após procurá-lo por vários lugares sua família informou o desaparecimento à polícia no dia 8, mesma data em que o corpo foi localizado. O homem foi visto pela última vez em 25 de outubro na chácara.

A investigação constatou que no momento do crime havia três suspeito no local, eles bebiam e usavam drogas. Segundo relatos colhidos pela polícia a vítima era muito violenta.

"Um dos suspeito estava apanhando muito no momento em que se muniu de uma machadinha e deu vários golpes na cabeça da vítima O corpo estava enterrado parcialmente a pouco mais de cinco metros da casa onde a vítima morava", afirma a polícia.

Um dos acusados confessou o crime e vai ser processado por homicídio e ocultação de cadáver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário