SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ANDRÉ DESPÉZIO QUESTIONA PRAZO DE ENTREGA DE UNIDADE DE SAÚDE EM SÃO LOURENÇO.



O vereador André Despézio, questionou o prefeito Fernando sobre a entrega da unidade de saúde localizada na Rua Ivone Pires Guimarães, no centro da cidade.

“Muitas pessoas já vieram até mim para saber alguma novidade sobre a nova Unidade de Saúde, acredito que iria ajudar muito a questão da saúde do nosso município.” Disse o vereador.


As obras da unidade, que era para ter sua conclusão ainda no final de 2012 sofreram com vários atrasos, a obra foi repassada para outra empresa, para finalização da mesma, e uma data de Setembro/ 2013 era a especulada para a entrega da mesma, porem novamente não sendo cumprido, ficando indefinida a inauguração da nova unidade.


A saúde tem sido uma das maiores dificuldade encontrada pelo prefeito Fernando em seu primeiro ano de mandato, situação que se reflete nas cidades vizinhas, sendo debatida varias vezes pelo consorcio dos municípios, o Conisud.
André, firme nas cobranças justificou em requerimento encaminhado ao prefeito Fernando:


“O presente Requerimento tem o intuito de obter a informação para repassar os munícipes que cobram respostas dos Vereadores sobre o início de funcionamento da nova unidade de saúde, extremamente necessária para melhorar o atendimento aos pacientes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário