SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eleitores têm até dia 9 para transferir título ou fazer inscrição eleitoral



As eleições municipais de 2012 que vão levar às urnas os eleitores que escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos mais de 5.500 municípios brasileiros, entre eles, Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra, já se aproximam (dias 7 e 28 de outubro).

Com a proximidade das datas, os prazos ficam próximos de se expirarem. Como é o caso dos eleitores, que têm até dia 9 de maio de 2012 para transferir o título de eleitor ou fazer a inscrição na justiça eleitoral. Neste mesmo dia termina o prazo para que o eleitor com deficiência ou com mobilidade reduzida peça transferência para uma seção eleitoral especial.

Não deixe para última hora, especialmente no Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra que estará funcionando em regime de plantão até o dia 09 de maio, inclusive sábado, domingo e feriados, das 09h às 18h para atendimento dos eleitores da cidade, de São Lourenço da Serra e Juquitiba.

Os horários de regime de plantão se dão, entre os motivos, devido ao aniversário da cidade de Itapecerica, que completa na próxima terça, dia 8 de Maio, 135 anos.

Fonte: Jornal Na Net / TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário