SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Shopping Taboão sorteia cruzeiros românticos no Dia dos Namorados



A campanha do Dia dos Namorados do Shopping Taboão promete agradar aos corações apaixonados. O Shopping vai sortear 10 viagens de cruzeiro com direito a acompanhante para as cidades de Punta Del Leste, Buenos Aires e Montevideo com serviços all inclusive.

A campanha inicia no próximo dia 29 e segue até o dia 12 de junho. Para concorrer é só trocar R$ 300,00 em compras por cupom, depositar na urna que fica na entrada principal e cruzar os dedos. O sorteio será dia 13 de junho na Praça Central.

Segundo a gerente de Marketing Deise Moreira, o prêmio deste ano faz parte do planejamento em função das comemorações dos 10 Anos do Shopping. “Nossa idéia foi criar experiências aos nossos clientes que viajarão em um cruzeiro romântico internacional” ressaltou.

Para o mercado varejista a data é tida como a terceira melhor para o comércio e a expectativa de crescimento nas vendas para este período é de 12%. O fluxo de clientes também deve aumentar em 50%. De acordo com levantamento realizado pelo Shopping, os presentes mais procurados este ano pelos casais deverão ser vestuário, perfumaria e eletrônico.

Campanha Dia dos Namorados
Período: de 29/05 a 12/06
Sorteio: 13/06 às 11h na Praça Central
Prêmio: 10 cruzeiros internacionais

Fonte: Portal O taboanense / Asses. de Imprensa Shopping Taboão

Nenhum comentário:

Postar um comentário