SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 15 de maio de 2012

Em "dia de fúria" homem rouba cinco veículos, os abandona e foge em Itapecerica



Um homem em seu "dia de fúria", armado com uma pistola, conseguiu em uma hora, das 5h30 às 6h30, na madrugada desta segunda, dia 14, na cidade de Itapecerica, roubar cinco veículos, um deles, uma motocicleta e fugir sentido São Paulo. Até o fechamento da matéria ele não tinha sido preso.
Segundo informações, o primeiro veículo roubado, no bairro Valo Velho, foi um Gol, em seguida ele abandonou o Gol e roubou um Corsa de uma moça, em seguida abandonou o Corsa e roubou um Fiesta de um GCM que estava indo para a Base. Bateu o carro do guarda, abandonou e roubou uma CB300 amarela, veículo que utilizou para a fuga.

Segundo as vítimas, o acusado não roubou nada dos veículos e nem ameaçou os proprietários. O dono de um dos veículos contou na Delegacia, que estava trocando o pneu quando o homem anunciou o assalto. “Então ele fugiu com o carro sem o pneu e soltando faísca”, disse.

O primeiro a registrar a ocorrência foi o dono da moto e depois um dos proprietários dos veículos roubados. A polícia militar e a guarda municipal tentaram localizar o acusado, mas até o fechamento da matéria, a reportagem não obteve retorno quanto a prisão dele. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade.

Demais ocorrências

Também na cidade de Itapecerica, uma manifestação devido o fechamento de um posto de saúde, marcou o início da semana no município. Ao todo três ônibus da Miracatiba foram depredados pelos manifestantes. Os motoristas teriam sido obrigados a descerem dos ônibus que foram alvo de pedras. Oficialmente dois condutores registraram o Boletim de Ocorrência.

Na Salvador de Leone, sentido Rodovia Régis Bittencourt um fusca foi abandonado, no final da noite de domingo e estava todo carbonizado. O autor de atear fogo no veículo não foi localizado e o fusca foi apresentado também na Delegacia.

E, por fim, um adolescente foi apreendido traficando na cidade. Ele já havia sido preso em outubro do ano passado por roubo, ficou 23 dias na Fundação Casa, saiu e foi detido novamente. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 68, e 27 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha e 28 pedras de crack.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário