SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eletropaulo é alvo de assaltantes em Itapecerica



Moradores do bairro Jardim Pelúcio, localizado na cidade de Itapecerica da Serra, ficaram mais de doze horas sem energia elétrica, por conta de ameaças que funcionários da empresa Eletropaulo receberam de assaltantes, por duas vezes na noite de terça, dia 29 e madrugada de quarta.
Segundo relatos a energia acabou às 18h de terça, e só foi retomada na manhã, desta quarta-feira, (30), por volta das 11h30. A AES Eletropaulo afirmou que o motivo pela falta de reparo na rede, se deu porque funcionários da empresa foram impedidos de trabalhar, às 23h50 e às 2h da manhã.
De acordo com a nota, os funcionários teriam sido ameaçados por bandidos, mas não tiveram nenhum equipamento furtado.
“A AES Eletropaulo reitera que a equipe da concessionária não foi furtada, mas foi ameaçada por criminosos e impedida de realizar os serviços”, finaliza a nota.

Assalto em Taboão

Funcionários da Eletropaulo também foram alvos de assaltantes no bairro Jardim Salete, em Taboão da Serra. Eles foram assaltados enquanto faziam a manutenção de uma rede elétrica, na rua Carlos Marques Teixeira.

De acordo com a polícia militar, os acusados levaram dois celulares e um aparelho GPS das vítimas. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia central da cidade

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário