SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sessão Solene festeja os 135 anos de Itapecerica



Em clima festivo  a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, realizou nesta quinta-feira, 10, a Sessão Solene pela passagem do aniversário de 135 anos da cidade mãe de todos os municípios da região. A sessão solene reuniu homenageados, lideranças do município, da região e dezenas de convidados que lotaram o prédio do Legislativo.
Os vereadores homenagearam na ocasião os ex-vereadores José da Silva, o Crispim, Alcides Moreno Júnior, Moringa Amorim e Guilherme de Souza, o Ki-Suco, com o título de cidadão Itapecericano.

As homenagens foram entregues pelos vereadores José Maria, Paulinho PM, Regina Corsini, que também foi oradora da sessão, José de Moraes e José Martins. Representantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, padres e pastores prestigiaram a solenidade, que não contou com a presença do prefeito Jorge Costa, devido problemas pessoais.
Os vereadores não escondiam a satisfação de receber os convidados e prestar as homenagens. Os pré-candidatos a prefeito, José Maria (PT) e Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) não deixaram de falar do pleito e cada um abordou o assunto da sua maneira.
O petista ressaltou que tem cobrado para que o resgate do que há de melhor na cidade seja feito e também as suas lutas pelo município e região do Jacira.
Chuvisco não escondia a emoção e com lágrimas nos olhos lembrou que este é seu 6º ano na presidência da solenidade, entretanto, no próximo ano deixará o trabalho já que não vai mais disputar a eleição de vereador, uma vez, que pretende disputar a prefeitura da cidade. “Sinto-me honrado com a presença de vocês e agradeço aos funcionários que me ajudaram esses anos”, frisou.
Ki-Suco, um dos homenageados com o título de cidadão Itapecericano, afirmou que a honraria aumenta a responsabilidade do que ele tem que fazer no município.

FOnte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário