SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Bunda e a Mentira.




Quando afirmamos algo que sabemos que é falso, ou negamos aquilo que sabemos ser verdadeiro, estamos agindo em favor do que normalmente conhecemos como "mentira".

A mentira tornou-se um hábito comum para as pessoas, em seu geral, pessoas enganam aos outros e a si mesmas quando as praticam. Veja bem, você pode ser um estudante dizendo para a sua mãe que a sua nota foi boa, más na verdade não a foi, ou podes dizer ao seu chefe que a construção do projeto já esta em fase final, e nem ao menos foi iniciada, enfim, independente da situação, a mentira é comum.
Nos altos escalões do governo já ouvimos histórias incríveis, tipo, "Eu não sabia", porém, a situação obteve o seu próprio consentimento e assinatura.
Neste emaranhado de situações que desafiam a criatividade humana, o mentiroso se sobressai com á astucia de um gato e com a cara de pau que ao fazer a barba, qualquer óleo de peroba já é o suficiente para fazer jus ao seu caráter.
A bunda é outro ponto que me instiga, alias, não é ela em si, más a situação proveniente das suas qualidades, é interessante como ela consegue, além de ser a preferência nacional, ser referência em termos de paladar.
É que a bunda consegue ser objeto de tentação e sinônimo de fruta, onde se tem: melancia, jaca, mamão, melão e por ai a fora; que devido aos seus atributos conquistam vários públicos.
É fácil perceber que com seus dotes avantajados a bunda criou uma nova geração, a geração das cantoras desafinadas, que rebolam, rebolam e que pouco transmitem em termos de melodia.
Por fim, até ai tudo bem, afinal, são escolhas profissionais e pessoais, mas, o que tem haver mentira com a bunda?
Se você reparar, quem mostra a sua bunda instiga o sucesso de seus dotes, más, ao mesmo tempo, engana-se a si mesmo, pois o conteúdo interno pouco valor oferece.
Com o passar dos anos o que temos dentro de nós é o que fica o estereótipo bonito, pouco importa.
Enfim, criamos uma imagem bonitinha para os outros e esquecemos-nos da nossa razão maior, e é nisto que a bunda e a mentira são comuns, pois quem mente quer mostrar a sua bunda para os outros, afinal ela é a preferência nacional.
Portanto, o caráter independente de seus dotes é único e cantar a melodia certa é o que importa. Ser mentiroso é opção de cada um, e o resultado desta escolha, é o que fará a diferença entre, a sua bunda ser desejada ou chutada.
Faça a sua escolha.


Fonte: administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário