SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vigor inaugura Centro de Distribuição em Embu das Artes



A Vigor Alimentos inaugurou na última segunda-feira (3) seu novo Centro de Distribuição em Embu das Artes, município localizado no Estado de São Paulo. A construção do espaço demandou um investimento de R$ 55 milhões por parte do investidor, enquanto a companhia de lácteos destinou R$ 9 milhões para a instalação do sistema de refrigeração.

Além da redução de custos, o novo endereço ajudará no processo de logística da Vigor que escoará seus produtos para os estados da Região Sul (Paraná e Santa Catarina) com mais facilidade e rapidez.



 “Esse é mais um passo que damos para fortalecer nossa estrutura operacional. Dessa forma, estaremos cada vez mais perto de nossos clientes e consumidores”, diz o presidente da Vigor, Gilberto Xandó.


O novo Centro de Distribuição conta com 17,3 mil m² e está situado a 3 Km do Rodoanel e a 16 Km da Marginal Pinheiros. Segundo a Vigor, o espaço realizará 25 mil entregas por mês.

O Centro de Distribuição ocupa dois blocos no condomínio Industrial e Logístico DVR Business Park Embu, tem uma área construída de 17,3 mil metros quadrados e capacidade para receber 1.500 toneladas de produtos por dia.

Segundo o prefeito Chico Brito, a instalação da Vigor em Embu das Artes reafirma o bom momento econômico que a cidade vive. “Os próprios empresários reconhecem que nossa cidade é uma boa oportunidade de negócio, a Vigor pesquisou mais de 40 cidades e eles optaram por Embu, isso reafirma nossa convicção que devemos melhorar cada vez mais nossa cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário