SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vereador André Despézio cobra obras de manutenção para o bairro dos Terezas



Em sessão realizada no último dia 05 de Junho, o vereador André Despézio, solicitou por parte do Poder Executivo uma atenção maior com algumas obras no bairro dos Terezas.

O vereador indicou alguns problemas relacionados a Rua Joaquim Pereira de Camargo, através da INDICAÇÃO Nº. 0202-2013,  ao Excelentíssimo Senhor FERNANDO ANTONIO SEME AMED,  que estude a possibilidade e a viabilidade da limpeza do bueiro e do córrego na Rua e que se possível faça-se com que o córrego volte ao seu curso anterior, ou seja, o curso natural que o mesmo seguia antigamente.

“Precisamos contornar esta situação, o bairro clama por ajuda, e eu garanto, encontraram a pessoa certa para pedir esta ajuda. Não podemos deixar que com essa desatenção ocorra a proliferação de insetos, ratos, baratas e outros, além do acúmulo de materiais como sacos de lixo e garrafas plásticas, causando sérios riscos de enchentes no período das chuvas.”

André ainda justificou a importância da modificação do córrego: 

“Com o desvio do córrego houve vários entupimentos, causando assim alagamento em alguns pontos, e voltar ao seu curso natural provavelmente iria acabar com esses problemas.”



“Espero que o prefeito atenda este pedido o mais breve possível” finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário