SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Chuvisco e Zé Hélio fazem vistoria em campo do Idemori

450

Atendendo reivindicação dos moradores e dirigentes de seis times locais o  prefeito Amarildo Gonçalves, Chuvisco, e o vereador Zé Hélio visitaram no sábado o campo do Jardim Idemori em Itapecerica da Serra. Ambos ouviram as reivindicações dos dirigentes de times que solicitam melhorias no vestiário. O campo é uma principal área de lazer da região.

Participaram da visita os times Cruzeiro do Idemori, representado pelo diretor Antônio, o Filhos do Sol e o diretor Florisvaldo, Grêmio do Idemori dirigido por Carlinhos, Esporte Clube do Idemori, do diretor Cido, Veteranos do Idemori e os dirigentes Arnaldo e Miga, além do Recreio Primavera e o diretor Marcondes.

Já faz mais de uma década que o vereador Zé Hélio incentiva os campeonatos no bairro. Ele defende a prática do esporte como forma de inclusão e ação de saúde preventiva.

“Sempre apoiei os times de futebol porque acredito na importância do trabalho que eles fazem. Numa região como o Idemori o futebol acaba sendo a  maior atividade de lazer da nossa população”, citou Zé Hélio.

Durante a visita os integrantes de times da região se mostraram satisfeitos com a receptividade do prefeito Chuvisco que se comprometeu a avaliar as demandas apresentadas a fim de buscar atendê-las.

Fonte: Jornal Na Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário