SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Incêndio atinge fábrica dentro do complexo da Novartis em Taboão

incendio-taboao2_1

 Um incêndio de grandes proporções atingiu o complexo da empresa Novartis em Taboão da Serra. O fogo começou após a explosão de uma caldeira da empresa chamada Essencis Soluções Ambientais, que faz parte do grupo Novartis, localizada em um de seus complexos, na Avenida Ibirama, próximo a Rodovia Régis Bittencourt, altura do número 518. 

O incêndio aconteceu por volta das 10h desta ultima quarta-feira (19). Não há informações sobre vítimas. A cortina imensa de fumaça espessa cobre o local e pode ser vista a quilômetros de distância.  Mais de 50 homens participaram da ação. Policiais militares, guardas municipais e agentes de trânsito também ajudam no trabalho.

Todos os funcionários deixaram a empresa e demostram uma certa preocupação, tamanha a proporção do incêndio. Diversos curiosos acompanhavam toda a movimentação e a polícia precisou dispersar todos eles. Nenhum cordão de isolamento precisou ser formado, uma vez que todos atenderam ao pedido.

"Meu Deus que baita susto levamos na manhã de hoje na minha Empresa Novartis. Que fogo foi aquele fiquei desesperada e os meus colegas de trabalho também. Mas graças a Deus estamos todos bem. Obrigada Senhor pelo livramento o susto foi grande. Espero que não tenha tido vitimas na Essencis!", desabafou uma funcionária da empresa, Rosana Ferreira, em sua página do Facebook.

Chegou a ser cogitado que o incêndio teria sido na empresa Sherwin Williams, que é ao lado da Novartis, mas a informação foi corrigida assim que as primeiras viaturas dos Bombeiros e PMs chegaram ao local.

A Novartis é uma empresa farmacêutica, já a Essencis incineração de resíduos químicos é prestadora de serviços da Novartis. Ambas trabalham com produtos inflamáveis.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário