SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 24 de junho de 2013

EMBU-GUAÇU ESTA EM OBRAS

IMG_7733

Obras de drenagem e pavimentação são bens indispensáveis na vida de qualquer cidade ou comunidade. Levando em conta esta informação, uma das prioridades da administração municipal de Embu-Guaçu tem sido a infraestrutura urbana. Várias ruas já receberam obras de recapeamento asfáltico, drenagem ou pavimentação e muitas outras estão por vir.

Através dessas ações o Governo Municipal garante mais segurança e qualidade de vida à população. Nesta semana, foram realizadas as entregas de mais duas pavimentações beneficiando diretamente os moradores do Bairro Granjinha e do Distrito do Cipó.

Vale a pena lembrar também as obras deste tipo que já foram executadas este ano no município: o recapeamento das Ruas Centrais, pavimentações da Estrada do Jaceguava no bairro Lagoa Grande e Ruas Elias Clapp e Benedito Vieira de Andrade localizadas no Cipó.


IMG_7735


De acordo com o Prefeito Clodoaldo a administração municipal vem desenvolvendo projetos de drenagem e pavimentação em diversas ruas do município, e que o objetivo é pavimentar o maior número do perímetro urbano até o final de sua atual gestão. 

“Através de convênios com o Governo Estadual e Federal, recursos próprios e também de parcerias com os moradores, estamos conseguindo executar diversas obras e atender as principais reivindicações de nossa população. Essas duas ruas receberam tratamento especial que oferecerá maior durabilidade, permanecendo em boas condições de trafegabilidade por períodos maiores do que aqueles até então verificados”, enfatiza o Prefeito.
O município, segundo o Prefeito, adotou por prática atacar os pontos que oferecem problemas, antes que eles se alastrem. Assim, constantemente os trechos estão sendo vistoriados e caso necessitem recuperados. Em execusão estão às obras das Ruas Custodia Maria de Jesus Pires (Caminho II) no Florida e a Guatambus também no Granjnha.

Serviços concluídos e entregues este mês:
- Rua Paineiras, localizada no Bairro Granjinha, recebeu 2.046 metros quadrados de pavimentação, além de guias e sarjeta.

- Rua Maria Alves Godoy, localizada no Bairro Chácara Itororó – Distrito do Cipó-Guaçu, recebeu pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário