SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Veja onde se inscrever em janeiro



Participe dos primeiros recrutamentos de estágio e trainee do ano. Salários vão até 11,5 mil reais e há vagas para todas as áreas

Para estágio:
Boehringer Ingelheim - O laboratório oferece 18 vagas de estágio para as carreiras de administração, computação, engenharia e comunicação. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro no site da empresa.
Grupo JBS-Friboi – O frigorífico abre programa de estágio para a sua divisão de leites e derivados. São oportunidades para oito carreiras. Inscrições até o dia 14 de janeiro enviando email com o currículo para curriculo@spo.jbs.com.br.
Para trainee:
Alstom – A empresa francesa oferece vagas de trainee para os setores de engenharia e finanças. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro no site da recrutadora.
Amil – A empresa de assistência médica oferece 16 vagas de trainees para médicos e área de gestão. Os interessados devem enviar seus currículos para o email trainees@amil.com.br, até o dia 31 de janeiro.
Deloitte – A empresa de auditoria e consultoria está com inscrições abertas para o programa de trainee de 2011. A companhia pretende contratar 500 profissionais para qualquer área de atuação. As inscrições vão até o fim do ano e podem ser feitas no site da empresa.
Grupo RBS – A empresa de comunicação abre vagas de trainee para graduados em qualquer área. Inscrições abertas até 26 de janeiro no site da empresa

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário