SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reeleito, Chico Brito garante que não vai se acomodar




O prefeito reeleito de Embu das Artes, Chico Brito (PT) recebeu a imprensa em seu gabinete na manhã de ontem para falar sobre a continuação de seu governo. Entre os assuntos abordados estavam a aprovação do governo do Partido dos Trabalhadores, as obras em andamento e os próximos anos de mandato.

Para Chico Brito, os 65% de aprovação nas urnas aumenta a responsabilidade. “ Essa votação expressiva nas urnas significa que o nosso projeto está sendo aprovado pela população de Embu que entende que temos propostas e que estamos executando-as. Para mim, chegar a esse quarto mandato do PT é motivo de orgulho e de agradecimento ao povo de Embu das Artes”, disse acompanhado de seu vice-prefeito Natinha (PDT).

Quando perguntado se reeleito iria se acomodar, como acontece na maioria dos governos de oito anos, Chico declarou “Isso não vai acontecer porque nós temos um plano de governo e um compromisso com a população. Essa palavra [acomodação] não existe, o que existe é trabalho”.

Chico citou como principal desafio a continuação das obras que já começaram. “Fizemos mais de 140 obras e 90% delas foram concluídas agora é trabalhar para a conclusão das outras e fazer novas”. Entre as obras para o próximo mandato estão a Universidade Federal e o Parque da Várzea, um Pronto Socorro e a Rodoviária.

Sobre a formação da Câmara, o prefeito exaltou a eleição de 13 vereadores da coligação ‘Pra Fazer Ainda Mais’ e disse que não iria comentar a votação de mais de 8 mil votos do candidato da oposição Ney Santos (PSC). “ Eu não vou comentar a votação de um vereador, porque elegemos a maioria, de 15 [cadeiras], somos 13”. Chico fez questão de falar que vai atuar ativamente na formação da mesa diretora da Câmara e que tem certeza que o próximo presidente da Casa de Leis será um dos 13 eleitos pela coligação que apoiou o PT.

Para finalizar, o prefeito fez questão de mostrar disposição. “É um desafio ir para esse quarto mandato e estamos animados e com vitalidade para inovar ainda mais”. 


Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário